Johann Fernando, Ph.D. nomeado Chief Operating Officer e Diku Mandavia, MD nomeado Chief Medical Officer

Stamford, CT, 16 de novembro, 2015 - FUJIFILM Medical Systems Inc EUA, , um fornecedor líder de produtos de diagnóstico por imagem e soluções de informática médica, anunciou Johann Fernando, Ph.D. e Diku Mandavia, MD vai se juntar à equipe de liderança executiva. Johann foi nomeado Chief Operating Officer e Diku foi nomeado Chief Medical Officer eficazes 28 de setembro de 2015.

"Temos o prazer de recebê-Johann e Diku para se juntar a equipe de liderança executiva da FUJIFILM", disse Masataka Akiyama, presidente e CEO da FUJIFILM Medical Systems EUA, Inc. "Sua ampla experiência e sucesso comprovado na indústria vai apoiar os nossos esforços para aumentar o foco no cliente e inovação, melhorar a execução estratégica e tática, e acelerar o crescimento. "

Como COO, Johann irá fornecer liderança e gestão do dia-a-dia de vendas, Informática Médica e Modalidade de Soluções divisões, operações de negócios e serviços para ajudar a atingir as metas de vendas e rentabilidade da empresa e estabelecer um crescimento sustentável. Ele também lidera o esforço para expandir nosso negócio e unidade colaboração Healthcare IT nas unidades de negócios. Treinado como um físico imagiologia médica, Johann trabalhou em posições de maior responsabilidade e liderança com Picker & Marconi Medical Systems, Agilent Technologies, ADAC Labs e Philips Healthcare. Mais recentemente, ele foi Vice-Presidente e Gerente Geral para Accuray, onde uma maior sensibilização e visibilidade entre líderes de opinião e aumento da satisfação do cliente para a # 1 classificação MD Buyline. Johann tem um MBA da Universidade Case Western Reserve, e Doutor em Radiologia Imagem da Universidade do Texas Southwestern Medical Center.

Como Chief Medical Officer para FUJIFILM Medical Systems EUA, Inc. e FUJIFILM Sonosite, Inc., Diku irá fornecer liderança estratégica para os esforços de carteira de saúde por supervisionar uma lista crescente de atividades relacionadas à assistência ao paciente, networking profissional médico, e interação dos sistemas de saúde. Diku juntou FUJIFILM Sonosite, Inc. como um conselheiro médico em 2007, é um professor clínico associado de Medicina de Emergência da Universidade do Sul da Califórnia, e foi um médico equipe participando no Cedars-Sinai Medical Center, em Los Angeles. Ele também é membro fundador e presidente passado da Seção ACEP Ultrasound, ensinou milhares de médicos em todo o mundo, palestras em mais de 150 conferências nacionais e internacionais, contribuiu para mais de 90 publicações, e é co-diretor da Conferência Nacional de Ressuscitação. Diku recebeu seu grau médico da Memorial University no Canadá, e é graduado pela Stanford Executive Program.

Para mais informações sobre FUJIFILM, visite: www.fujifilmhealthcare.com

Sobre FUJIFILM
FUJIFILM Medical Systems EUA, Inc. é um fornecedor líder de produtos de diagnóstico por imagem e soluções de informática médica para atender às necessidades de instalações de saúde hoje e no futuro. A partir de uma seleção inigualável de sistemas de raios-x digitais, com a marca Synapse® de PACS, RIS e produtos cardiovasculares, para sistemas de imagens a saúde das mulheres avançadas, FUJIFILM tem produtos que são ideais para qualquer ambiente de imagem tamanho. A Divisão de Endoscopia da FUJIFILM Medical Systems EUA, Inc. fornece alta qualidade, tecnologicamente avançados endoscópios marca FUJINON para o mercado médico. TeraMedica Divisão proporciona informática de saúde, e é o fornecedor líder de soluções empresariais de fornecedor neutro, para a gestão irrestrito de imagens médicas. FUJIFILM Medical Systems EUA, Inc. está sediada em Stamford, CT. Para mais informações, visite www.fujifilmhealthcare.com e www.fujifilmendoscopy.com .

FUJIFILM Sonosite, Inc.é líder inovadora e mundial na cabeceira e ultra-sonografia point-of-care, e um líder da indústria em tecnologia de micro-ultra-som ultra-alta frequência. Com sede perto de Seattle, a empresa é representada por 26 filiais e uma rede de distribuição global em mais de 100 países. sistemas portáteis, compactos da Sonosite estão expandindo o uso de ultra-som em todo o espectro clínico, trazendo de forma rentável de ultra-som de alta performance, a ponto de atendimento ao paciente. Para mais informações, acesse: www.sonosite.com .

FUJIFILM Holdings Corporation, Tokyo, Japão traz inovação e de vanguarda produtos contínuos para um amplo espectro de indústrias, incluindo: saúde, com sistemas médicos, farmacêuticos e cosméticos; sistemas gráficos; materiais altamente funcionais, tais como materiais de tela plana; dispositivos ópticos, tais como transmissão e cinema lentes; imagem digital; e produtos de documentos. Estes são baseados em um vasto portfólio de tecnologias químicas, mecânicas, ópticas, eletrônico, de software e de produção. No exercício findo em 31 de março de 2015, a companhia teve receitas globais de $ 20800000000, à taxa de câmbio de 120 ienes por dólar. FUJIFILM tem o compromisso com a gestão ambiental e boa cidadania corporativa. Para mais informações, visite: www.fujifilmholdings.com .